domingo, 9 de outubro de 2011

1ª semana

Está dificil até de começar o regime, com a minha mãe fazendo pão caseiro, e eu comendo lanche na casa de uma amiga...ai ta dificil, dificil...

Meu Deus, descobri que sou viciada em refrigerante, eu sinto até o cheiro dele...
Faz uma semana que não como cachorrão, nem pizza, vamos ver até quando vou aguentar...
ontem eu comi pão de queijo, dei uma furada legal:/

aff...quebrei meu regime ontem, vi meu irmão comendo e comi também, pão com salsicha, calabresa e bacon, fora isso eu fiz ginastica, baxei no youtube, e fiz, hoje to quebrada...uma dor nas costas e na citura...mas hoje vou fazer de novo...não vou desistir... :D,a minha semana ta acabando...

ontem não fiz ginastica, to com muita dor na região da cintura, e nas costas, e no video ela diz q pode dar um intervalo de 1 dia, então eu dei...rs...acho que vou fazer a dieta dos pontos, estou pensando ainda, mas o que eu percebi é que correr emagrece, vamos ver se meu joelho aguenta...rs...xau 1ª semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário