segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2ª semana

aff... comecei a semana bem, comendo bolo de chocolate, isso que é regime....rs...mas hoje eu vou fazer ginástica, pra compensar as calorias...na verdade esse meu desespero para emagrecer, e devido a um acordo que fiz com meu irmão e com meu namorado, seu eu não emagrecer vou ter que doar todas as minhas roupas que não serve, que são na maioria tamanho 40 e eu estou usando 44...e eu tenho 9 shorts sem servir, e 7 calças que não me servem...o que fazer? fechar a boca...rs

tá dificil, cheguei na escola pra trabalhar e tinha festa de aniversario da escola, dai já comi bolo e pão francês, o pior que tem calabresa e bacon em casa, dai eu acabo comendo...mas hoje fui na ATI fazer ginastica, e com essa mudança de horario de verão eu não consigo dormir cedo, e tenho que acordar cedo, resultado=estou um bagaço...agora minha mãe também quer emagrecer, pelo menos não estou sozinha nessa luta...

como está dificil, e como foi dia dos professores os alunos resolveram me chocolate, pra ajudar eu emagrecer...acabei com o bacon e a calabresa, e não vou comprar mais, prometo :D, eu ver se na segunda eu começo a fazer caminhada, seguido de corrida.Fiz uma pirraça comigo, não vou comprar nenhuma calça jeans até eu emagrecer, meu guarda roupa está lotado e eu só tenho duas calças que me serve, que eu uso pra ir para todo lugar... como ter força de votade é dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário